Festas de Confraternização - Colunista Skol da Egreja

06-09-2011 23:17

Festas de Confraternização - Finalidade: Conhecer e Ajudar!

Aqui no Rio de Janeiro quase sempre temos festas para ir e é tão legal! É uma oportunidade de conhecer novos amigos, de conhecer pessoalmente nossos amigos virtuais, socializar com outros cachorrinhos,...

Sem falar das mamys que adoram esses eventos porque nos mostram todas orgulhosas para as outras mamys e conversam sobre a gente, o que aprontamos, qual foi a última gracinha que fizemos, a última arte,...

 Os temas das festas são variados dependendo da época do ano. Aqui no pet da minha mamy ela costuma fazer meu aniversário, festa junina, halloween, natal,... É bom encontrar os amigos e a cada festa o número destes aumenta, porque um convida o outro; ou senão passo a conhecer pelo Orkut novos moradores do Rio e daí tudo se transforma numa grande farra. No final o círculo de amizade só vai aumentando.

Nas festas todos comparecem a caráter dependendo do tema e as vezes até as mamys vem arrumadinhas de forma temática...kkkk.

Mas o mais importante é que em algumas festas solicitamos que sejam trazidos rações, potes, jornais, remédios para os animais carentes e esse pedido é atendido de coração pelos convidados. Já fizemos também arrecadação para os desabrigados da chuva e novamente todos compareceram de coração aberto.

 É muito bom unir diversão e ajuda ao próximo... Cada pouquinho feito se transforma em muito... E sem falar que com isso podemos ensinar aos seres humanos a serem também solidários.

 

 Convidados da Festa de niver de 8 anos da Skol no Sheik Pet Shop

 

Festa Junina no Parcão (Lagoa) - 2011

 

Halloween e Natal tb no Sheik Pet Shop

 

Lambidinhas para todos!!

Por: Skol da Egreja

Comente

Data: 10-09-2011

De: Ziggy Marley

Assunto: Eu não pude ir que pena!!

Sempre que tem esses eventos minha mamys nunca pode ir mais tenho fé que um dia eu irei e aí terei a chance de conhecer pessoalmente as minhas queridas aumigas Skol e a tia Monica, a mamys já teve o prazer de conhece-las só falta eu e a minha irmãnzinha Princesa. Skol e tia Monica me aguardem
kkkkk.
Lbjs♥♥

Data: 07-09-2011

De: Hera Maria

Assunto: Eu não fui....

Eu queria estar na festa...ninguém me levou para Rio e nem me convidou para ficar na casa...né Skol...............????? Na próxima vez vou ficar no Copabana Palace...hehehehe

Data: 07-09-2011

De: Skol

Assunto: Momentos únicos

É sempre uma alegria encontrar os amigos... Ter amigos é um grande presente de Deus para nós!!!

Novo comentário