Data: 14-08-2011

De: Ziggy Marley

Assunto: A dor da perda.

Oi aumiga, nossa que história triste a mamys está aos prantos pois sempre que ela entra na minha pagina ela fica com receio de encontrar recadinhos falando de algum óbito ou de aumiguinhos doentes uns nada tão sério e outros assim como a Sunny mto grave ela fica arrazada mesmo sem conhece-los pessoalmente.O pior é que a gente faz de tudo pra salvar e vem o medico e diz que vc tem que tomar uma atitude a pior de todas que é a eutanázia.Uma vez a mamys passou por essa experiencia a minha mana Ariesca adoeceu suas patas trazeiras ficaram super enchadas ela só ficava deitada e com isso ela ficou mto mal não podia nem toca nela ela gritava de dor o veterinário dela tava viajando daí chamamos outro ela quando a viu disse que não tinha jeito tinha que sacrifica-la mamys ficou desesperada chorou mto o papys tb tinha viajado
ela ligou pra ele pedindo que voltasse logo pois Ariesca tava mto mal.Conseguimos falar com o seu vet ele então passou um medicamento pra ela ter condição de ir para clinica en fim conseguimos leva-la fez varios exames
e ele passou umas enjeções ele disse que era da coluna com uma semana ela levantou as patinhas ficaram boas com o tempo ela já corria minha vizinha quando viu disse esse veterinário é milagroso graças a Deus o meu caso acabou tdo bem.Eu só te contei essa história porque eu sei exatamente o que vc sentiu quando teve que tomar essa atitude, eu espero não passar por esta situação novamente.E gostaria de dizer pra mamys da Sunny tenha força e mta fé que Deus a proteja e cuide mto bem dela.Bjs♥

Novo comentário