Visita da Tia Fátima e do Tonton - Colunista Hera Maria

04-08-2011 21:22

 

Oi, Gente... 

Hoje eu vim aqui contar uma fofoca para vocês. Mamis tem uma amiga muito querida, uma irmã que a internet colocou na vida dela. Para vocês terem uma idéia, a Tia Fátima com seu marido Tonton ..... Tonton, para quem não sabe, é tio em francês... ele é o melhor músico francês que eu conheço, vieram aqui para Bahia para me conhecer e o resto da família.

Tenho certeza que a razão da visita fui eu, a tia Fátima fala que a minha irmã humana Luisa é a sobrinha favorita dela.... é tudo mentira... ela não admite, mas tenho certeza que o xodó dela, a sobrinha predileta sou eu, a Hera Maria.

O Tonton também faz um charme francês com a Paty, mas tenho certeza que também ele gosta muito mais de mim do que da minha irmãzinha peludinha, de nariz de bolinha toda patricinha .

Sabe, a tia Fátima é uma pessoa muito especial, minha bisa Dorinha até adotou ela como filha do coração. O engraçado é que a tia Fátima é professora, doutora em física... e minha mamis odeia matéria exatas... Apesar destas qualidades diferentes para a mamis, a tia Fátima é paulista, sagitariana e adora animais e isto faz elas ficarem bem parecidas.

Aqui no site tem uma carta de despedida emocionante que a tia Fátima escreveu para nosso aumicão inesquecível Bóris, vale a pena ler de novo. É uma lição de amor incondicional entre humanos e cães, contando as lições que o Bóris ensinou para seus humanos de estimação.

Nossa! Eu  já estava esquecendo de contar o mais importante. Vocês sabiam que quando a tia Fátima e o Tonton estiveram aqui eles trouxeram para mim e para Paty patê francês? Aqui em casa eu e a paty comemos patê Frances... nos sentimos as madames baianas... chiquérrimas... Agora responda com sinceridade, existe alguma dúvida que eu sou o xodó deles?

Esta foto é para vcs lamberem os lábios ao verem o nosso “Patê Francês”

Por: Hera Maria

Comente esta Coluna da Hera Maria!

Data: 06-09-2011

De: Mariana Knupp

Assunto: Gulosa!

Nem deixou pros donos! ^^

Data: 10-08-2011

De: Mari

Assunto: =D

Que menina metida hein... patê francês... hahahahahah
que luxo!!!
tava bom é?

beijão

Data: 05-08-2011

De: Fatima e Cyrille

Assunto: felicidade

Querida Hera estamos na França, depois de nossa viagem à Italia. pode ter certeza que na nossa proxima visita à Bahia voces ganharao pate frances...
Ficamos emocionados com a historia sobre nossa amizade.
Muitos beijinhos paravoces

Novo comentário