Homenagem à Veterinária - Por: Sophia Figueira Maturino

08-09-2011 18:34

 

Querida Madrinha... Amarílis Pianelli Figueira de Faria Simões, Clínica Vet Lis, Guarulhos.

  Creio que este espaço é insuficiente pra registrar toda a admiração, carinho e encanto  que você nos transmite, pois só quem convive contigo sabe do que estou falando...
  Não é a toa que você vive rodeada de pessoas que verdadeiramente a amam, como eu e seus amigos peludos, que com você aprendi a amar e respeitar.
  Ter  você ao lado significa ter uma pessoa inteligente, bem humorada e muito amiga. E ao mesmo tempo uma lição de amor a natureza e a Deus. A distância física não significa nada porque meu amor por você só aumenta!

 É com orgulho e admiração que eu, mamãe, Bibi e papai mandamos um beijo especial pelo Dia do Veterinário, esta profissão que você abraça com tanta dedicação na busca de um mundo melhor para todos os seres vivos. Amamos você!!!!

 

Sophia Figueira Maturino

 

Comente

Data: 10-02-2012

De: Edina

Assunto: Dia do Veterinário

Não há nada mais a dizer, depois das lindas palavras que acabei de ler. Acrescento apenas, que sou mais uma amiga para este grande legado que você possui. Isso faz a diferença. Tenho orgulho e o privilégio de ser sua amiga. Deus abençõe você, e, obrigada por ser minha amiga. Grande beijo.

Novo comentário