Futuro Veterinário - Por: Manoela

08-09-2011 20:53

9 de Setembro Dia do Futuro Veterinário....rsrsrs

 O meu nome é Manoela e eu adoro animais e quero ser veterinária. Hoje eu vim aqui dar um beijo no meu primo Humberto, que não é veterinário  ainda, mas já está na faculdade. Gostaria de falar para ele me esperar, que eu também vou ser veterinária.

 Vocês não imaginam como é gostoso colocar aquele avental, que ele diz que é jaleco, e sonhar que sou grande... Feliz Dia do futuro Veterinário...  pra você e para todos estudantes e  também para quem vai  estudar para ser médico veterinário um dia.. Parabéns para a gente!!!! exiiiiiiiiiiiiiii.... Minha mãe mandou eu mandar parabéns também para os veterinários que estão lendo. Parabéns!!

 

Por: Manoela

Comente

Data: 19-11-2016

De: Kesiinaha*

Assunto: Eu estou estudando para ser um dia

Amo animais ,tem uma paixão enorme por cavalos e o meu futuro é Médica veterinária

Data: 19-11-2016

De: Kesiinah*

Assunto: eu estou estudando para ser um dia

Amo animais ,tem uma paixão enorme por cavalos e o meu futuro é Médica veterinária

Data: 10-09-2011

De: Mariana Knupp

Assunto: Parabéns aos veterinários e veterinárias!

Tudo foi por acaso,
e hoje tenho na minha vida uma pessoa maravilhosa,
que não só com as pessoas,
tbm é maravilhosa com todos os outros seres vivos q cuida e protege, Parabéns por este dia Beto,
pra vc e para todos os seus colegas!
vcs merecem,
fazem mto por aqueles q não podem fazer mto sozinhos!

P.s.: Te Amo Muito!

Mariii

Novo comentário