Carta de Apresentação - Colunista: Hera Maria

06-06-2011 01:41

Oi, gente. Muito prazer  

A confusão já começa aí. O meu dono Humberto adora mitologia,Hera a esposa de Zeus, o Olimpo aos meus pés. Porém, mamis disse que sou mulher, brasileira, guerreira como tantas Marias cantadas na música de Milton Nascimento então o meu nome ficou Hera Maria, lindo e exótico próprio para um Husky Siberiano,concorda?

Mamis queria eu me chamasse Dandara, ela adora colocar nome de música nas meninas. Mas, o protesto foi geral aqui em casa. Mamis, coitada que ficou frustrada em não ter escolhido o meu nome. Minha irmã humana chama-se Luisa, por causa do Tom Jobim.

 Sou paulista de São Bernardo, mas moro na Bahia, ”Terra de Todos os Santos”, e é o lugar certo para eu morar pois sou uma “santa”, Santa desta de o altar, que nos seus milagres rasgo roupas no varal, como tênis, chinelos, travesseiros, arranco plantas do jardim e atormento todos da casa com brincadeiras de morder.  

 Sabe, também eu sou caiçara, garota da praia, adoro mar, vou na praia e na piscina todos dias. Na praia faço o maior sucesso, um cão das neves  vivendo o Axé da Bahia. É que minha raça é rústica e se adapta tanto ao frio como ao calor. Tenho bastante pelo e sub-pelo, mas a natureza é sábia e meus cabelos não ficam tão cheios como ficavam em Sampa. Sou uma menina muito feliz, tenho uma família grande que me ama muito, composta do Papis, Mamis, Humberto (que é meu dono), Luisa e uma linda irmã York chamada Patrícia Vitória.

 Outro dia eu venho conversar mais com vocês e contar como é maravilhosa a vida de um Husky quando ele possui vários humanos de estimação.

 

Lambeijokas,

Por: Hera Maria

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente esta Coluna!

Data: 16-07-2011

De: Mariana Knupp

Assunto: Hahaha

Nossa um Huscy com "Humanos de estimação" Perfeito!

Data: 05-07-2011

De: Aline

Assunto: Adoro a Hera e sua família

Eu simplesmente adoro a Hera. Ela é uma graça, esperta, cheia de energia. Tem uma vida realmente maravilhosa, porque recebe carinho como todos os animais deveriam receber.

Data: 04-07-2011

De: Gaia

Assunto: A Hera e esta familia da Hera é d+

Como é bom ter estado perto desta família além do amor destes pela Hera o amor da Hera por todos que se achega a ela inclusive eu e como gosta de nadar hein, e Hera esta vida todo mundo quer viu, quanto amor hein, lambejokas e fiquem com Deus e vc também Pat.

Data: 01-07-2011

De: Marileide

Assunto: O ramo de Hera e seu dono

A vida de Hera é realmente maravilhosa, também, com tanto amor e atençao... ela só precisa ralar um pouquinho, trabalhar, para honrar o nome dessa família linda! Afinal, seu dono ja está bastante enganjado. Parabéns!!!

Data: 28-06-2011

De: Jai

Assunto: Prazer!

Já tive o prazer de conhecer Hera Maria. Linda, arisca e extremamente esperta! O Humberto que tem de ter disposição =D

Novo comentário