A Fuga - Colunista Hera Maria

12-07-2011 23:04

A fuga....

“Vida louca vida
Vida breve
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve
Vida louca vida
Vida imensa
Ninguém vai nos perdoar
Nosso crime não compensa” (Cazuza)
 

Oi, gente!

Sabe, fui criada ouvindo rock, sou metaleira das boas, gosto de uma vida cheia de emoções, mas, como disse Cazuza, nosso crime não compensa.

Eu moro numa rua que numa esquina fica a praia e na outra esquina o Ponto do Ônibus que é bem em frente a um rio, sou caiçara mesmo.

 Tempos atrás o meu irmão estava saindo de carro e mamis abriu o portão pra ele,  como raio saí correndo. Meu irmão desesperado largou o carro ligado com a chave dentro e saiu correndo, mamis também corria atrás de mim. Mas, eu gosto de fortes emoções e em vez de correr para a praia, lógico que corri para rua, hehehe, mamis corria e gritava o meu nome.

 Teve uma hora que quase o busão atropelou minha mamis, a sorte dela que é ponto final, e os motoristas conhecem ela, então em vez de xingá-la entraram na correria atrás de mim.

 Vocês não imaginam a confusão mamis gritando, correndo, Humberto correndo, motoristas e cobradores  correndo  atrás de mim, me senti uma estrela de Hollywood fugindo dos paparazes. Mas, aqui é quente pra burro, então decidi pular no rio ... ah ! ! ! que refrescante! O Beto jogou a carteira e o celular na rua e pulou atrás de mim no rio.

  Ele me tirou da água e deu umas boas palmadas no meu bumbum, Mas, nem doeu. Só fiquei triste mesmo quando cheguei em casa e entendi que nesta brincadeira mamis poderia ter virado estrelinha ou o carro do Beto ter sido roubado. Eu finjo que fiquei muito arrependida, mas por dentro morro de rir quando saio com mamis, na guia é claro e o pessoal do ônibus cumprimenta e fala um para o outro: olha lá a mulher e o cachorro fujão, papis não deve achar muito engraçado esta história, mas eu adoro! Tenho certeza que sou o cachorro mais famoso do ponto final do ônibus.

 Lambeijokas 

Por: Hera Maria

Comente essa Coluna da Hera!!

Data: 10-08-2011

De: Mari

Assunto: a fuga

Eu ri muito aqui Hera !!!
foi feio mas... não tem como não ri das suas travessuras
ahahahahahhahahahaha
continue aprontando...ops...melhor não né
hahahahahahaahaah

beijão

Novo comentário