A flor baiana da primavera - Colunista Hera Maria

07-09-2011 00:58

“Quando o inverno chegar

Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti

Porque (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo, meu amor”

 

 Oi,  gente! Audoro esta música na voz do Tim Maia... E eu, como a mamis, achamos a primavera, a estação das flores, a mais bonita do ano. Lógico porque nasci no dia 30 setembro e agora sou a flor mais bonita do litoral baiano... Modéstia ? O que é isso mesmo? Acho que é algo que não consta no meu dicionário. Vejam só! Não posso ser modesta, claro! Sou loira, linda, elegante, inteligente e ainda mais tenho os olhos azuis da cor do mar.

 Primavera é tempo de “passarinhar”.... as rolinhas que gostam de aparecer no meu jardim estão ficando de asas abertas... mamis falou que elas ficam com as asas deste jeito porque estão namorando... Então mamis, quando varre o chão e tira os meus cabelinhos, não joga mais no lixo e sim coloca no jardim para as rolinhas fazerem ninhos com eles. Se eu contribuo para os ninhos também posso caçar rolinhas... concorda?

 Perguntei para mamis por que eu não tenho vontade de namorar. Ela me explicou que sou castrada para evitar várias doenças ou, que se não fosse castrada, teria medo de um filhote meu ir morar com uma pessoa má. Falou ainda que castrar cães e gatos e um ato de amor e responsabilidade.

 Cheguei à conclusão que os humanos são seres inexplicáveis para os cães... Como posso entender a minha mamis que diz que o namoro da rolinha é uma prova do amor de Deus e que ser castrada é o amor da minha família por mim? Você não imagina como os humanos são confusos... será que só os meus humanos de estimação são confusos ou todos são?

 

Lambeijokas babadas,

Por: Hera Maria

 

Comente

Data: 30-09-2011

De: Mariana Simeone

Assunto: PARABÉNS

Parabéns lindinhaaaaa
Muitas felicidades!!!
Que São Francisco continue te protegendo e que Papai do céu te dê ainda muitos aninhos de vida, pra que você continue cuidando e ensinando seus humanos de estimação ^^

beijão linda

Data: 08-09-2011

De: Mariana Simeone

Assunto: ahahahaha

aaaaaa lindinhaaaaaa...
esse mês é nosso hein...estação mais linda e amorosa (não porque é o mês do nosso niver ;] )

Linda...acontece que as rolinhas e os outros animais que são livres, a mãe natureza cuida...sabe o que faz, e na sua maioria, são animais pra procriação, pra que em toda primavera tenha esses fantásticos animais!!!
Já você é um animalsinho pet, que requer cuidados especiais, como por exemplo a castração que sim, previne muitas doenças, que as rolinhas não devem ter ^^
e você pode ter seus paquerinhas e amiguinhos, não precisa de nenêm...hahahahahahahah

beijão linda...continue publicando!

Data: 08-09-2011

De: ANA THEREZA CASTRO e Mel Linda Fofs!!!

Assunto: CORRIGINDO!!!

"Eu também não suportaria a idéia de um filhotinho da Mel não ser tão amado e respeitado quanto ela..."

Data: 08-09-2011

De: ANA THEREZA CASTRO e Mel Linda Fofs!!!

Assunto: Castrar é um ato de amor!!!

Concordo plenamente com sua mamys, Hera Maria!!! Eu também não suportaria a idéia de um filhotinho da Mel não ser tão amada e respeitada quanto ela... não sou castratada mas como vivo dentro de casa nunca pude namorar, hihihi!!! E que lindo saber que seus pelinhos são usados nos ninhos das rolinhas, não é mesmo aumiguinha? Lambs

Data: 07-09-2011

De: Skol da Egreja

Assunto: Castrar é um ato de amor

Hera, castrar um amigo é uma grande prova de amor... As rolinhas podem namorar pq acho que elas não desenvolvem doenças "chatas" que nós podemos ter..... Ah!!! Quer dizer que seus pelos servem para alguma coisa??? kkkkkkk

Novo comentário