Porque as pessoas não admiram arte moderna? - Colunista Hera Maria

12-07-2011 23:29

 

Oi, gente.!!!

 

Hoje estou um pouco chateada com os sites de relacionamento.

Minha irmã Paty, tem um site que deve ter uns 6 anos e possui vários aumigos. O meu site de relacionamento é bem mais novo e não possuo tantos aumigos como o dela. Na verdade, não precisa contar pra Paty, para ela ficar com aquele nariz de bolinha empinado para mim; eu fui ficando amiga do amigos dela e me apresentando como a  irmã da Paty.

 A Paty apesar de ser toda de cheia de frescura, meio metida, a madame é boa cachorra. As vezes a gente late mais forte uma para outra, mas nos aumamos muito.

 Sabe eu tenho uma alma de artista diferente da minha irmã. Audoro decoração, minha casa depois que eu mudei ficou o maior luxo. Fiz decoupage em móveis, fiz uma arte moderna no sofá deixando ele todo rasgado, que mamis acabou costurando e perdendo um pouco do charme, as roupas de cama no varal daqui de casa tem minha marca canina registrada ( e que dentões) ... ninguém pode ter igual... Só não entendo porque mamis não coloca para as pessoas ver quando eles vem nos visitar... acho que ela tem medo que as pessoas fiquem com inveja de tanta criatividade. Minha irmã humana às vezes grita de emoção quando eu faço umas reformas nas roupas dela. Roupa rasgada é muito cara, então minha irmã querida pode usar a vontade as roupas dela reformadas por mim que, quando eu ficar famosa, serão o maior sucesso. Chique  é ter estilista em casa.

 Mas, voltando a história do site de relacionamento a minha irmã Paty tem uma aumiga bem “patricinha” como ela. Muita gente deve conhecer a carioca Skol uma poodle toda arrumada que às vezes faz mechas rosas na orelha. Esta aumiga da minha irmã demonstrou muito interesse pelos meus dotes artísticos. Como tenho bom coração me ofereci para ir na “Cidade Maravilhosa”, sofrer naquela mala de viagem no aeroporto, em Salvador com calor, só para fazer um agradinho para ela e para sua mamis. Amigo é ser solidário. Eu ia reformar o apto dela todinho, deixar uma beleza!!  Vocês acreditam que ela começou a tirar o corpo fora dizendo que não teria dinheiro para pagar pelos meus serviços!? Mas, sou uma cadela de palavra, me ofereci para trabalhar de graça. Ficamos de combinar o dia da reforma.

 Porém, vocês não imaginam a minha decepção quando descobri que a Skol e a Paty falavam de mim pelas minhas costas, aliás, pelo site de relacionamento. A Skol ainda teve a coragem e a ousadia de dizer que a Paty podia ficar na casa dela a hora que quisesse, mas eu não! Mas não tem problema, aprendi a lição. Nunca mais vou oferecer meus dotes artísticos de graça. Quem quiser a minha patada e meus dentes afiados vai ter que pagar muito caro. Assim quem sabe as pessoas aprendam a valorizar arte moderna.

Lambeijokas 
Por: Hera Maria


 

Comente essa Coluna da Hera!!

Data: 10-08-2011

De: Mari

Assunto: Arte moderna

Não liga pra elas Hera, é normal ter gente sem "noção" da arte...
tem pessoas que pagam muito caro por uma calça jeans rasgada, sendo que você mesma pode fazer ^^
hahahahahaha
só não pode fazer arte com as coisas da mãe hein

beijão

Novo comentário