O Presente 2 - Colunista Hera Maria

16-07-2011 16:44

Hoje acordei feliz da vida... o sol brilhou  forte como só brilha aqui na Bahia...cutuquei mamis com o focinho que, meio dormindo, me mandou brincar e que ainda estava com sono.

Humanos... como é difícil educá-los... o sol brilhando... um dia lindo.... dia próprio para viver com intensidade e preferir dormir mais um pouco.... paciência é o que precisamos ter para conviver com estes humanos. Eles não sabem nada da vida e os cachorro precisam ensiná-los a serem felizes. Como mamis ia dormi decidi que é o melhor era eu aproveitar o sol da manhã...

Levantei, corri em volta da piscina.... cai na água e nadei um pouco.... coloquei meu barrigão no sol e fiquei pensando; bobo de quem pensa que cachorro não pensa... Eu gosto tanto da minha mamis que acho que vou arrumar um presente para ela.

Fiquei observando os passarinhos que todas as manhãs vem comer o alpiste que mamis coloca. Eles também estavam impacientes esperando mamis levantar. E assim tive uma idéia genial. Olhei bem e escolhi a rolinha mais gordinha que tinha.... só imaginava como mamis ficaria orgulhosa dos meus dotes de caçadora e de ainda levar um passarinho na cama para ela ... felicidade total.....

Não vacilei e com passos lentos, no meu estilo de lobo, pulei em cima da rolinha. Feliz da vida subi as escadas para levar o troféu de presente para mamis. Ela ainda cochilava e eu fiquei quietinha deitada na cama ao lado dela com a rolinha na boca. De repente mamis grita que nem uma louca, faz um escândalo danado .... papis corre do banheiro para ver o que tinha acontecido. Eu querendo dar o presente para mamis. Vocês imaginam que o papis tomou a rolinha que era da minha mamis e ainda me colocou para fora do quarto?

Injustiça ! O presente era meu, e acredito que papis quis fazer a média com a mamis com meu presente.... Depois, o papis veio com aquela história furada que a mamis não gostava deste tipo de presente.... Achei o cúmulo do absurdo... quem não gostaria de uma rolinha bem gordinha de presente??  Se realmente mamis não gostou deste presente acho melhor o papis levar ela urgente num veterinário.... ou será que é porque esqueci de embrulhar para presente? Os humanos são ótimos animais de estimação, mas são cheios de frescura.... como é difícil  cuidar deles.

 

Lambeijokas

Hera Maria

 

Comente essa Coluna da Hera!

Data: 30-07-2011

De: Humberto

Assunto: *.*

Essa é a minha garota!

Data: 23-07-2011

De: Mariana Simeone

Assunto: o presente

hahahahahahahahahahahah
ri muito aqui com seu presente exótico Hera !!!
a caça está em seu gene né

beijão
adoro suas histórias, continue publicando!

Novo comentário