Músicos Baianos - Colunista Hera Maria

04-08-2011 21:16

Oi, gente!!!! Vocês sabem que eu virei baiana, né?

Modéstia à parte, eu me tornei uma baiana arretada e famosa. Vocês sabiam que a nova coqueluche do MPB da Bahia adora a minha coluna? A cantora da banda é linda, claro que eu ainda sou mais bonita.

Mas, mesmo assim, como uma cachorra educada e fina não poderia deixar de apresentar para vocês a “Camila Jatobá e a Banda de Bolso”. Assim eu mostro para vocês que nesta terra maravilhosa de todos os Santos não existe só axé e pagode. Esta é uma terra onde a musicalidade e a poesia transpiram pelos poros e correm pelas veias.

Aqui temos o Axé da Ivete Sangalo, o Rock inesquecível de Raul Seixas, o MPB de Camila Jatobá e sua banda, o Olodum que encantou Michael Jackson.... é a terra do sol, som e suor...

A Bahia é um lugar mágico, onde todos os ritmos, todas as músicas fazem um som, tornando esta terra um lugar tão apaixonante que, até um cão nórdico, aprende a entrar na dança.

Conheça os músicos baianos ....  vocês vão audorar....Lambeijokas 

Camila Jatobá e Banda de Bolso 

 

Foto: Karina Araújo

Por: Hera Maria
 

Comente esta Coluna da Hera Maria!

Data: 10-08-2011

De: Camila Jatobá

Assunto: Obrigada!

Agradeço a todos pelo carinho..
É muito bom saber que posso ser ouvida e que tenho agradado, espero que isso evolua muito!!! Tenho estudado bastante e isso será eterno, pois sei que todos temos muito que aprender!!!
Mais uma vez obrigada por tudo, pela coluna, pelos comentários...muito bom tudo isso!
Lambeijocas

Data: 10-08-2011

De: Mari

Assunto: Camila Jatobá

Heraaaaaa... a mãe me mandou o vídeo dela, adorei ! Obrigada pela recomendação, já disse pra mãe que quando eu for ai a gente vai num show dela ^^
ela tem uma voz lindaaa como toda baiana =D
aí sem dúvida tem/teve ótimos cantores/músicos...meu maior ídolo : RAULZITO!!!

fica bem!!

beijão

Data: 10-08-2011

De: Rodrigo Testi

Assunto: Eu conheço, e recomendo!!

Eu conheço bem o som da Camila, e a conheço pessoalmente também. Além de ser uma simpatia, essa menina canta MUITOOOOO!!! rs
E eu recomendo para quem quiser ouvir, as suas canções, e também os sons covers que ela faz. Em especial, uma música que se chama fartança. Gostei bastante.
A voz dessa menina é demais, e inclusive ela estave no programa Ídolos, da Rede Record de Televisão. e eu, pessoalmente, acho que ela deveria ter ido para a final. MAS... não adianta eu ficar falando, e vocês apenas lerem meus comentários. Então, convido a todos aqueles que tiverem interesse, em acessar o YouTube, e procurar pelos seus vídeos lá.
Lambeijocas a todos!!!


Rodrigo Testi

Data: 09-08-2011

De: Suki (um amor de gatinho)

Assunto: Valeu a dica!

Hera, minha grande amiga!! Como sempre, boas sugestões.
Você não sabe o que aconteceu... Tati sempre adorou música e, vez ou outra, a noite ela coloca uma musiquinha mais tranquila para ver se eu me acalmo (coisa que não acontece, óbvio). Mas tentativas a parte, coloquei no som da Camila Jatobá e não é que ela adorou?! Essa semana toda, a Banda de Bolso fez parte do repertório daqui de casa. Para dar um incentivo... eu fiquei bem calminho!!! Valeu a dica... Todo mundo saiu ganhando!! Hahaha.... Um beijo do seu amigo mais gato!! Sukinho.

Novo comentário