Modelo Canina - Colunista Hera Maria

04-08-2011 21:12

Um dia descobri que

os sonhos existem para

se tornarem realidades.
A partir desse dia,
não durmo apenas
para descansar, durmo
para sonhar.
*(Walt Disney)*
  

Oi, gente! O meu amicão Doug veio aqui em casa brincar comigo. Ele é modelo canino, cachorro de pista. Super chique... achei o máximo... 

  Sabe, aí eu fiquei pensando... eu sou linda, loira de olhos azuis uma versão canina da famosa modelo Gisele Bündchen então pedi para mamis que queria virar modelo e desfilar. 

Mamis conversou comigo e me explicou que vida de modelo não é só glamour, além de deitar, sentar e dar a patinha eu teria que aprender a desfilar, não poderia ir à praia nem ficar na piscina, para não estragar os meus cabelinhos. Além disto, teria que ter paciência e ficar quietinha nas exposições.... comecei a ficar assustada... Ela ainda disse que eu era pet, e não gostei. Cá entre nós, ela é que é minha pet de estimação e não precisaria passar por este desgaste por não termos interesse em ter um canil e ainda mais eu sou castrada pois, aqui em casa, o pessoal acha que é fundamental para minha qualidade de vida. Sabe, aí eu fiquei pensando... eu sou linda, loira de olhos azuis uma versão canina da famosa modelo Gisele Bündchen então pedi para mamis que queria virar modelo e desfilar.

  Fui mudando de opinião, acho que é mais gostoso torcer pelo meu aumicão, nós cães somos diferentes de alguns humanos e a vitória dos aumigos é sempre a nossa... cães não entendem o problema de inveja... a gente aceita o nosso destino com felicidade...

Hoje eu tenho a certeza que, apesar da minha beleza canina, não quero ser modelo. Prefiro continuar sendo caiçara e tendo meus pets humanos.    Acho que não querer ser modelo é opção. Minha irmã humana desfilou algumas vezes e depois descobriu que não é a praia dela. Ela também tem um amigo gatíssimo, o Pedro, que é parente da , só que ele não quer ser modelo. Acho que ser modelo é uma profissão muito bacana para quem gosta e para quem se dedica... mas eu nasci para brilhar na águas azuis do mar... e não seria feliz nas passarelas. Hoje eu sei que o meu sonho é ser feliz... e eu sou feliz... Fico só um pouco com a consciência pesada de ter tirado a oportunidade do Brasil de ter uma Gisele Bündchen canina!

 

 

 

 

Labeijokas babadas, Hera Maria 


Eu e meu aumicão Doug (Bull Terrier) top dog

Por: Hera Maria

 

Comente esta Coluna da Hera Maria!

Data: 10-08-2011

De: Mari

Assunto: Modelo

Mas Hera.... se pensar bem, você já é modelo...não de "passarela" como seu amigo...mas fotográfica!!! Veja como você é fotogênica e linda!
Não sai "feia ou estranha" em nenhuma foto ^^

beijão lindaaa

Data: 09-08-2011

De: Suki (um amor de gatinho)

Assunto: Hera na passarela, que gata!

Herinha, minha amiga canina... Estava há um tempo sem entrar aqui para ler sua coluna, mas estou me divertindo vendo todas as atualizações. Quer dizer que você não quer ser top model? Pôxa, Hera...com todo o respeito, você é a maior gata! Ops... desculpe, força do hábito! Maior cadela! Oh, coisa linda... quem dera eu ser um cachorrão para você!! Rs... Mas tudo bem. Mesmo você não estando nas passarelas, me contento em acompanhar - de longe - os seus lindos olhos azuis. (Mamis diz que é para eu não chegar muito perto de você porque nossa amizade pode ser um tanto quanto selvagem! ) Olha... eu também sou loirinho, tenho os olhos cor de mel e sou um gatinho! Rs... Mas desfilar dá o maior trabalho e ... aaaaaahhh... que sono! Gatinhos não gostam de tanta badalação assim! minuto aí que mamãe está chegando e ela precisa coçar minha barriga....aaaaaaaahhhh... que gostosooo.... depois a gente se fala, Hera! T+, Sukinho.

Novo comentário