Festa de São João no Nordeste/ 24 de junho - Colunista Hera Maria

28-06-2011 21:46

 Oi gente, estou ocupadíssima pois vou sair de férias por uns dias. Vocês sabem que virei baiana de carteirinha e uma das festas mais importantes e populares aqui no Nordeste é São João.

É uma maravilha, família toda em casa, feriadão, comidas características mas... nada é perfeito! Nem bem chegou São João e começaram os benditos fogos. Sabe, eu sou corajosa e uma lady, então não tenho medo de fogos e fico na minha, mas a cachorrada dos vizinhos latem mais do que no Ano Novo. Não sei se é em minha homenagem por ser um cão nórdico vivendo a cultura baiana ou se é pela festa de São João, que é primo do Menino Jesus, e é uma festa mais importante para o Nordestino do que o Natal. Acho que este tal São João deve ser muito importante pois em vez de ter um carneirinho no colo, colocou um husky, Assim ficou, modéstia a parte, tão famoso como eu. Rapaz, assim que no Nordeste se fala, deixa eu correr para arrasar no São João, vida de artista é uma loucura. 

Lambeijokas para vocês. 

Por: Hera Maria

     

Comente esta Coluna!

Data: 12-07-2011

De: Mari

Assunto: São João

pow Hera nem chama pra curtir um arraial !!!
espero que tenha se divertido.
beijão

Data: 05-07-2011

De: Aline

Assunto: SÃO JOÃO

Hahaha, que graça. Essa festa deve ter sido boa hein?! beijos

Novo comentário