Bahia Terra de Escritores - Colunista Hera Maria

04-08-2011 21:04

 

 “Eu não corrigia nada, escrevia apressadamente, essas coisas de juventude. Mas os revisores colaboravam bravamente.” (Jorge Amado)

Oi, gente... Sabe, eu audoro os livros de Jorge Amado porque eles retratam a minha Bahia com coração. Aqui na Bahia, Terra de todos os Santos é a terra de Jorge Amado e agora a minha também por adoção.

Eta terrinha danada! O escritor mais famoso do Brasil e a cachorra, modéstia à parte , mais famosa da internet... terra de contrastes, de axé, carnaval... terra beijada pelo mar e acariciada pelo sol. Terra que faz um cão nórdico como eu dançar um rebolation e aquecer o coração.

O que me deixa emocionada é a simplicidade que Jorge Amado tinha. Apesar de toda fama, de toda cultura, divide o sucesso com sua revisora. Ele é bem parecido comigo. Pra eu latir para vocês tem toda uma equipe junta. Tem a mamis que escuta o meus latidos, o papis que revisa o meu cachorrês passando para português a tia Bruna que é patroa que coloca no site. Agora chega de elogios e agradecimentos e vamos o que interessa. Bahia terra de escritores famosos... Gregório de Matos o “Boca do Inferno, Jorge Amado e, no presente, a cachorra Hera Maria.... heheheheee 

1.    Regra do cachorro: se pegar é meu, se escrever é meu, ser famosa só sou eu.

Lambeijokas babadas 

 Hera Maria 

Comente esta Coluna da Hera Maria!

Data: 10-08-2011

De: Mari

Assunto: colunista

Continue escrevendo Hera, quem sabe você não se torna realmente uma escritora de sucesso aí?
=D

beijão

Novo comentário