A Surpresa! -Colunista Hera Maria

12-07-2011 23:13
 Eu audoro a minha bisa Dorinha quando ela vem de Taubaté me visitar aqui na Bahia. Ela faz uma comida gostosa e sempre dá um pedacinho escondindo para mim e para a Paty.

 Porém conviver com humanos não é uma tarefa tão simples. Os humanos tem umas manias que nós, os cães, não gostam. É complicado e cansativo ficarmos ensinando os humanos ou mesmo protestando com as atitudes erradas deles.

 Minha bisa é um aumor, mas mesmo assim ela não deixa eu ver o que tem na mala dela. fico curiosíssima. odeio esta mania de fechar a porta do quarto bem no meu focinho para eu não entrar.

 Da última vez que a bisa esteve aqui eu fiz de presente para ela uma modificação com os meus lindos dentões no maiô favorito dela. Queria deixar a bisa num estilo mais “clean” e menos careta, e ainda para combinar deixei o chinelo dela um luxo. Vocês pensam que ela gostou? Que nada, ainda  ofendeu os meus dotes artísticos me chamando de arteira, eu não sou arteira, sou artista!

 Mas, mesmo assim eu tenho muita curiosidade para entrar no quarto dela, mas, ela não deixa dizendo que eu estrago as coisas, uma calúnia! Eu apenas modifico artisticamente a forma das coisas com meus lindos dentes. Sabe, eu fui ficando muito aborrecida com isto, por que a minha bisa querida deixa a Paty dormir com ela, no quarto dela, e eu não? O que aquela patricinha tem que eu não tenho ?

 Mais do que justo eu fazer um protesto para a bisa!  Num momento de distração dela, entrei no quarto dela, subi na cama dela e............. fiz um baita cocô, acho que foi a forma mais criativa de protestar, ou será que foi de brigar?

Mamis nem deu bronca, riu muito, mas a bisa não achou nada engraçado.

 

Lambeijokas,

Por: Hera Maria


Comente essa Coluna da Hera!!

Data: 23-07-2011

De: Mari

Assunto: =D

hUASHUashuaSHUAshAUSHAushAUSHaushaS
mancada né Hera, fazer cocô em cima da cama foi cruel
mas engraçado
uHASUahsuashuASHUAshuSHaush
(não conta pra Dorinha que eu também ri muito)

beijão

Novo comentário