Data: 14-08-2011

De: Teresa Cristina

Assunto: No alivio da dor.....fica a doce lembrança e a esperança do reencontro.

Queridas mamys, nossos aumiguinhos desencarnados não estão sozinhos. Eles com certeza foram muito bem assistidos quando fizeram suas passagens. Isso porque a eutanásia já está nos planos dos Espíritos superiores que cuidam dos animais e que a incluem como meio de aliviar-lhes os sofrimentos que não se pode mais aliviar com os métodos de terapêuticas convencionais. Mas note que não há restrições desde que seja praticado por um profissional devidamente apto, ou seja, um médico veterinário que, segundo a legislação e segundo a recomendação do próprio Emmanuel, mentor de Francisco Cândido Xavier, é a única pessoa capaz de avaliar esta necessidade. Sei que é um momento muito triste, o momento da separação de nossos aumiguinhos, mas saibam que o espírito dele não sente dor nem sofre como sofria quando encarcerado no corpo físico. E estando livre do físico, a recuperação da saúde é imediata.
Quando um animal falece, seu Espírito é amparado por espíritos encarregados de encaminhá-lo aos locais adequados no Plano Espiritual. Não importa se falecem naturalmente ou por eutanásia, eles são igualmente assistidos e amparados pelas equipes espirituais.
Uma vez entrando na dimensão espiritual, são assistidos de perto e acompanhados com toda a atenção possível, e seu retorno poderá ocorrer rapidamente ou não.
O importante é ter consciencia de que "A cada nova existência o espírito dá um passo no caminho do progresso".
Assim, no alivio da dor de Tawana, e tantos outros aumiguinhos, tenhamos a certeza que o reencontro é uma esperança, e a saudade vai virar uma doce lembrança desses nossos queridos aumiguinhos. beijos em seus corações.

Novo comentário